Photobucket

Piso sintético para campo de treinos da Naval em 2013


Segundo informou João Ataíde na reunião de Câmara de terça feira passada, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro já aprovou a candidatura para construção de um piso sintético para o campo de treinos da Naval 1.º de Maio. 
O processo encontra-se agora em fase de audiência prévia acreditando o presidente da Câmara da Figueira que a assinatura do contrato de adjudicação da obra deverá acontecer em breve para posterior remessa ao Tribunal de Contas. A intervenção deverá iniciar-se no princípio de 2013. 
Em maio deste ano o vereador do pelouro do Desporto, Carlos Monteiro, anunciava em reunião camarária que a intervenção encontra-se orçada em 514 mil euros (IVA incluído). A candidatura a apoios financeiros (Mais Centro, via Comunidade Intermunicipal) irá absorver cerca de 207 mil euros remanescentes das verbas do antigo Quadro Comunitário de Apoio III. A autarquia espera obter um financiamento na ordem dos 80%. 
António Albuquerque, diretor do Departamento de Obras da Câmara Municipal da Figueira da Foz, explicava então que o projeto prevê a instalação de dois campos de futebol (um de onze e outro de sete) com piso sintético e equipamento de apoio (balizas, resguarda de jogadores, etc), pavimentação de toda a envolvente, atualização do sistema de iluminação (incluindo transferência do atual posto de transformação), vedação de toda a área e infraestruturação ao nível da drenagem de águas pluviais. 

0 comentários: