Photobucket

Naval eliminada da Taça de Portugal


Mais fotos do jogo Aqui.

Terminou a participação da Naval na edição 2012/2013 da Taça de Portugal ao ser hoje derrotada pelo Arouca por 3-1 em partida que acabou decidida no prolongamento.
A Naval esteve em vantagem até ao minuto 87, face a um golo de João Pedro marcado ao minuto 9, contudo os de Arouca empataram por Clemente e levaram a partida para prolongamento.
Nos trinta minutos suplementares as expectativas só duraram oito minutos quando Joeano pela primeira vez colocou a sua equipa em vantagem, porém, a três minutos do final e já com a Naval a jogar com 10 unidades, Hugo Monteiro deu o xeque-mate ao marcar o terceiro golo arouquense.
A formação figueirense não conseguiu encaixar no modelo futebolístico adversário que face a um futebol prático e direto conseguiu mesmo em situação de desvantagem “roubar” o controlo e posse de bola ao conjunto figueirense.
Na próxima quarta-feira a Naval recebe na Figueira da Foz o Penafiel jogo agendado para as 16:30 retomando-se o campeonato da II Liga com a disputa da 10ª Jornada.

0 comentários: