Photobucket

Naval 1 Aves 2

Mais fotos do jogo Aqui

O Desportivo das Aves venceu a Naval 1.º de Maio por 2-1, na Figueira da Foz, num encontro da 8.ª jornada da II Liga marcado por três expulsões, duas nos forasteiros.

A equipa da Vila das Aves chegou à vantagem aos 41 minutos, por João Paulo, mas as expulsões de Mamadu (43) e Leandro (50) permitiram à turma da casa o empate, de grande penalidade, aos 52 minutos, por Tozé Marreco.

Quando os nortenhos estavam a ser submetidos a grande pressão, uma rápida saída de contra-ataque conduzida por Dally permitiu ao Aves selar a vitória, com golo de Vasco Rocha (80 minutos), já com os anfitriões com 10, por expulsão de Filipe Melo (62).

Depois de 40 minutos de futebol desinteressante, a equipa do Aves conquistou vantagem ao minuto 41, com um golo apontado por João Paulo, de cabeça, na sequência de pontapé de canto.

Dois minutos volvidos, o Desportivo das Aves ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Mamadu, punido com cartão vermelho direto, por derrube a André Carvalhas.

No último lance da etapa inicial, Marafona segurou a vantagem da sua equipa com defesa arrojada a negar o golo a João Pedro. Cinco minutos após o recomeço da partida, o Desportivo da Aves sofre duplo revés com Leandro a derrubar Tozé Marreco no interior da área e Cosme Machado a apontar grande penalidade e cartão vermelho ao infrator, deixando a equipa com nove unidades.

Aos 62 minutos, foi a vez de os locais perderem um jogador, no caso Filipe Melo, que viu o segundo amarelo. A equipa da casa acelerou a velocidade do jogo, tentando aproveitar a superioridade numérica, mas foi novamente o Aves a chegar à vantagem aos 80 minutos, por Vasco Rocha.

Dally, recém-entrado na partida galgou todo o meio-campo da equipa da casa e cruzou para Vasco Rocha, que bateu Ricardo Neves pela segunda vez.


Jogo no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz


Naval 1.º de Maio: Ricardo Neves, Tiago Mesquita (Leandrinho, 46), Diogo Vila, Tikito, Raul, Filipe Melo, Carlitos, André Carvalhas (Bruno Di Paula, 78), André Fontes (Roberto, 58), Tozé Marreco e João Pedro. (Suplentes: Guilherme, Roberto, João Martins, Leandrinho, Leo Bonfim, Bruno Di Paula e Vítor Alves).


Treinador: João Almeida.


Desportivo das Aves: Marafona, Leandro, João Paulo, Élvis, Mamadu, Tito, Romeu, Vasco Rocha (Grosso, 90+4), Renato Santos (Dally, 75), Rabiola (Renato, 57) e Vasco Matos. (Suplentes: Rui Faria, Grosso, Renato, Djibril, Binaia, Adilson e Dally).


Treinador: José Vilaça. 

Árbitro: Cosme Machado (Braga)


Ação disciplinar: Cartão amarelo para Romeu (02), André Fontes (40), Filipe Melo (54 e 62), Elvis (56) e Marafona (74). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Filipe Melo (62). Cartão vermelho direto para Mamadu (43) e Leandro (50).

Fonte: Record

0 comentários: