Photobucket

Aprígio Santos reconduzido na presidência


LISTA APROVADA POR UNANIMIDADE

Aprígio Santos foi esta sexta-feira reconduzido na presidência da Naval 1.º de Maio, liderando uma Comissão Diretiva constituída por sete membros da direção cessante.

Os nove associados presentes aprovaram por unanimidade uma lista proposta por um grupo de cinco sócios que tinha sido mandatado para o efeito na Assembleia-Geral realizada e suspensa a 8 de junho exatamente no ponto da ordem de trabalhos referente à eleição dos corpos sociais.

Aprígio Santos preside a uma Comissão Diretiva constituída ainda por António Gravato, Armando Guindeira, António Pedrosa, João Almeida, João Matias e Adagildo Carvalho.

No decurso da reunião magna foi aprovado por unanimidade e aclamação um voto de louvor aos atletas do clube que competira, nos Jogos Olímpicos e Jogos Paralímpicos Londres2012, respetivamente João Costa (tiro) e Filomena Franco (remo).

Com a eleição de Aprígio Santos, que tem dirigido o clube nas duas últimas décadas, evitou-se o vazio diretivo no emblema navalista, cuja equipa alinha na 2.ª Liga portuguesa.

Fonte: Record

0 comentários: