Photobucket

Álvaro Magalhães convidado para comando técnico

FIGUEIRENSES EM BUSCA DE TÉCNICO


Álvaro Magalhães foi convidado pela administração da Naval SAD para assumir o comando técnico da equipa da 2.ª Liga, disse à agência Lusa o diretor geral, Armando Guindeira.

"Já conversámos com o Álvaro de Magalhães e foi-lhe endereçado o convite" afirmou o dirigente sublinhando: "acredito e espero uma resposta positiva e que na terça-feira já possa estar a dirigir o treino".

Álvaro Magalhães, entretanto contactado, confirmou a existência de conversações para suceder a Filipe Rocha, que apresentou a demissão na passada terça-feira, deixando o clube da Figueira da Foz após a sétima jornada, com apenas cinco pontos.

"É um convite que me honra, já trabalhei na Naval em duas ocasiões e de certa forma existe uma grande identificação minha com o clube", afirmou o técnico, que exige, em contrapartida, "um forte apoio" do presidente do clube, Aprígio Santos.

"A minha aceitação depende apenas de uma exigência: quero um forte apoio do presidente Aprígio Santos e da equipa que com ele trabalha para podermos colocar a Naval no lugar que ela merece" disse.

Álvaro Magalhães tem 51 anos e já dirigiu a Naval nas épocas de 2002/03 e 2005/06 e conta no seu curriculum com títulos de campeão no Benfica, como adjunto de Giovanni Trapattoni, e Inter de Luanda.

Fonte: Record

0 comentários: