Photobucket

Naval 1 Sp. Covilhã 1

Mais fotos no Facebook Oficial d´O Navalista
Taça da Liga: Naval e Covilhã empatam e deixam decisão para última jornada


A Naval 1º de Maio e o Sporting da Covilhã emparam hoje 1-1, em jogo da segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol, disputado na Figueira da Foz, adiando a decisão de quem passa para a última ronda.
Pimenta, em lance infeliz, colocou os da Figueira da Foz em vantagem, logo aos sete minutos, mas, ao fechar a meia hora inicial, Fabrício empatou, dando justiça ao marcador.
A etapa complementar esteve muito aquém das expetativas, tendo as duas equipas praticamente só dado mostras de querer ganhar no último quarto de hora.
Face a este resultado, Covilhã e Naval lideram o Grupo B com quatro pontos, seguindo-se o Arouca com três e o Atlético sem qualquer ponto. A equipa da Tapadinha é a única eliminada neste grupo, enquanto as restantes três equipas vão lutar pelas duas vagas na última ronda.
A Naval inaugurou o marcador na primeira vez que se abeirou da baliza adversária, com um autogolo de Pimenta, aos sete minutos. Tinoco cruzou, Jorge Batista falhou a interceção o esférico tabelou no extremo da formação serrana.
Os ''leões da serra'' reagiram bem ao golo, alcançaram alguma superioridade no meio-campo, contudo, a melhor oportunidade de chegar novamente ao golo pertenceu aos da casa, ao minuto 27, com Tozé Marreco a desperdiçar na cara de Jorge Batista.
Passados três minutos, Fabrício, assistido por João Rodrigues, estabeleceu a igualdade, resultado com que viriam a terminar os primeiros 45 minutos.
Na segunda metade o Sporting da Covilhã continuou a mandar no jogo fruto da pressão exercida no meio-campo, contudo, os donos da casa não permitiram grandes veleidades.
Na entrada para o último quarto de hora, ambos os técnicos lançaram na partida dois avançados, Roberto (Naval) e Moreira (Covilhã), na tentativa de mudar o curso dos acontecimentos, sem sucesso.

Fonte: Futebol 365

0 comentários: