Photobucket

Feirense 0 Naval 0

Mais fotos no Facebook Oficial d´O Navalista

O Feirense conquistou o primeiro ponto na 2.ª Liga, ao empatar, este domingo, a zero com a Naval 1.º de Maio, na estreia de Bruno Moura no comando técnico da equipa fogaceira, em jogo da quarta jornada.


A jogar em casa, o Feirense mostrou-se aguerrido, mas não esteve inspirado ofensivamente, frente a uma Naval mais organizada, mas que não conseguiu repetir o triunfo da última jornada frente ao Benfica B.


O nulo no marcador traduziu a falta de eficácia no ataque de ambas as formações, num encontro com escassas situações flagrantes de golo, que apareceram sobretudo no segundo tempo. Aos 61 minutos, o Feirense ameaçou a baliza navalista na conversão de um livre indireto, apontado do lado direito por Diogo Cunha, mas a defesa dos visitantes conseguiu cortar a jogada a tempo.

A formação da Figueira da Foz desperdiçou a melhor oportunidade da partida para chegar ao golo ao minuto 86, com Tozé Marreco, diante do guardião Marco, a falhar o remate que podia ter valido os três pontos para os visitantes.


Na resposta, dois minutos depois, foi a vez de Ludovic falhar, numa jogada de contra-ataque individual, valendo a intervenção da defesa visitante, que conseguiu recuperar o lance e impedir o golo da equipa da casa.


Com este resultado, o Feirense deixa o último lugar da classificação, somando o primeiro ponto na prova, enquanto a Naval 1.º de Maio tem agora cinco pontos.



Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira



Feirense - Naval, 0-0.



Ao intervalo: 0-0.



Equipas:



Feirense: Marco, André Santos, Luciano, Oliveira, Serginho, Sténio, João Ricardo (Rafa, 79), Jorge Gonçalves (Clayton, 68), Diogo Cunha, Fonseca (Ludovic, 60) e Pires. (Suplentes: Sea, William, Carvalho, Ludovic, Clayton, Rafa e Jacob). 

Treinador: Bruno Moura.



Naval: Ricardo Neves, Vítor Alves, Diogo Villa, Tikito, Tinoco, Filipe Melo, André Fontes, Paulo Regula (Leandrinho, 62), André Carvalhas (Roberto, 82), João Pedro (Carlitos, 39) e Tozé Marreco. (Suplentes: Guilherme, Tiago Mesquita, Diogo Silva, Bruno Di Paula, Leandrinho, Carlitos e Roberto). 

Treinador: Filó



Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa). 



Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luciano (20), Vitor Alves (38), André Fontes (61) e Luís Tinoco (89). 



Assistência: cerca de 800 espetadores.

Fonte: Record

0 comentários: