Photobucket

Arouca 0 Naval 0

Mais fotos no Facebook oficial d´O Navalista

Naval passa à 2ª Fase da Taça da Liga


Arouca e Naval empataram este domingo 0-0, em jogo da terceira e última jornada do Grupo B da Taça de Liga, que ditou o afastamento da formação arouquense.

Com este nulo, a equipa da Figueira da Foz venceu a "poule", com cinco pontos, mais um que Sporting da Covilhã, segundo classificado, e Arouca, enquanto o Atlético ficou no quarto posto, com três.

Em Arouca, a Naval fez uma primeira parte mais conseguida, apesar de os anfitriões terem procurado sempre a vitória, sem conseguirem "furar" a forte defesa dos forasteiros.

Aos 15 minutos, Diogo Vila, sem marcação, a escassos centímetros da baliza, desperdiçou a oportunidade para a Naval se adiantar no marcador.

Uma jogada de entendimento entre Amessan e Luís Pinto, aos 20 minutos, colocou os avançados do Arouca na área adversária, mas Amessan não conseguiu concluir o lance da melhor forma.

Aos 25, foi João Pedro que surgiu desmarcado na área arouquense, mas o remate acabou por sair por cima.

Na segunda parte, o Arouca entrou decidido a conquistar a vitória para garantir a permanência nesta competição, com várias jogadas de ataque, invariavelmente conduzidas por Joeano e Luis Pinto.

Ainda assim, o ataque local era travado pela defensiva da Figueira da Foz, com um bom desempenho essencialmente de Tikito e do capitão Carlitos.

Aos 87, Joeano, de livre, obrigou Ricardo a voar para defender para canto e, já nos descontos, o "suplente" André Claro, com uma oportunidade soberana junto à marca de grande penalidade, rematou à figura de Ricardo Neves.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca.

Arouca - Naval, 0-0.

Equipas:

- Arouca: Serginho, Luís Dias, Mika, Miguel Ângelo, João Vicente, Bijou (Idris, 46), Laurindo (André Claro, 75), Kovacevic, Luís Pinto, Amessan (Clemente, 60) e Joeano.

(Suplentes: Ricardo, Miguel Oliveira, André Claro, Clemente, Hugo Monteiro, Idris e Gabi).

- Naval 1.º de Maio: Ricardo Neves, Mesquita, Tikito, Diogo Vila, Carlitos, André Fontes (Bruno Di Paula, 70'), Leandrinho, Filipe Melo, João Pedro, Roberto (Tozé Marreco, 69'), André Carvalhas (João Martins, 78) e Tikito (87).

(Suplentes: Guilherme, João Diogo, Pereira, João Martins, Bruno Di Paula, Leo Bonfim e Tozé Marreco).

Árbitro: Olegário Benquerença (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Vila (15), Bijou (26), Laurindo (31), Roberto (42), Luís Pinto (45), André Carvalhas (60) e Carlitos (73).

Assistência: cerca de 200 espectadores.

Fonte: Record

0 comentários: