Photobucket

Aprígio Santos: «Façam uma liga dos ricos e outra dos pobres»


O presidente da Naval mostrou-se esta terça-feira dececionado com o chumbo ao alargamento da Liga, propondo ao presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a criação de um campeonato de ricos e outro de pobres.

O dirigente do clube da Figueira da Foz lamentou a recusa da direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em alargar o principal campeonato de 16 para 18 clubes.

O alargamento passava pela realização de uma liguilha, na qual a Naval participaria, como quarta classificada da Liga Orangina.

"Eu e outros dirigentes de clubes considerados de menor dimensão estamos cansados de pagar para quatro ou cinco terem Liga", frisou Aprígio Santos.

O líder da Naval prosseguiu: "Se me fosse possível votar, deixaria os quatro ou cinco clubes 'grandes' a jogar sozinhos".

"Fazem e dizem o que querem, restando aos outros clubes disputar uma Liga de pobres ou remediados", lamentou.

O Presidente da Naval concluiu fazendo uma sugestão ao líder da LPFP, Mário Figueiredo: "É por aí que o senhor presidente da Liga deve ir, fazer uma liga dos ricos e outra dos pobres".

Face à decisão tomada na terça-feira pela FPF de chumbar o alargamento da Liga de 16 para 18 clubes, o que inviabiliza a liguilha, a Naval deu por encerrados esta quarta-feira os trabalhos da sua equipa de futebol profissional.

Fonte: Record

2 comentários:

Anónimo disse...

Paga mas é a quem deves caloteiro.

A. Sousa

O Navalista disse...

A. Sousa, caso exista uma próxima oportunidade, pedia-lhe para não utilizar o nome que atribuiu ou qualquer outro mais grave. Não é por maldade...mas sabe que isto de gerir um blog tem as suas regras...

Ou então se me permitir pedir-lhe escreva um novo comentário mas sem o "caloteiro".
Agradeço a compreensão.

O Navalista