Photobucket

Naval 2 U. Madeira 1

Mais fotos em Facebook Oficial d´O Navalista
Figueirenses no 4.º lugar


A Naval 1.º Maio venceu este domingo o União da Madeira por 2-1, em jogo da 27.ª jornada da Liga Orangina, conseguindo um triunfo que ainda permite aos figueirenses sonhar com a subida de divisão.
Os insulares estiveram em vantagem graças a um grande golo de Tiago marcado num remate surpresa a cerca de 30 metros, mas os figueirenses empataram ainda na etapa inicial, por Ricardo Ehle, e chegaram à vitória com um cabeceamento de Paulinho Guará.
Com esta vitória, a Naval 1.º Maio sobe ao quarto lugar, com os mesmos 40 pontos do Leixões, mas com vantagem no confronto direto, enquanto o União da Madeira manteve o 13.º posto, um ponto acima da linha de água de despromoção.
A equipa de Filipe Rocha jogou os primeiros 30 minutos com alguma apatia permitindo o controlo da partida aos insulares, que desperdiçaram duas excelentes oportunidades de golo desperdiçadas, por Diop e Silva, aos cinco e 13 minutos, respetivamente.
Aos 17 minutos, Tiago justificou o melhor futebol unionista e conseguiu um golo de boa execução. Os figueirenses reagiram ao golo, avançaram no terreno e alcançaram a igualdade por Ricardo Ehle, aos 35, na sequência de um lance de bola parada.
Um minuto volvido, a formação da casa desperdiçou a melhor ocasião de golo até então, com Paulinho Guará a permitir que Matt Jones defendesse uma grande penalidade que o próprio cometeu sobre João Pedro.
A Naval entrou melhor na etapa complementar, exerceu uma forte pressão sobre o meio-campo adversário e conseguiu chegar à vantagem, aos 72, quando Paulinho Guará que deu o melhor seguimento a um cruzamento de Carlitos.
Com quinze minutos ainda para jogar, o União da Madeira ainda obrigou a turma da casa a passar por várias dificuldades para segurar a vantagem.
Jogo no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz
Naval 1º de Maio - União Madeira, 2-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
0-1, Tiago, 17 minutos.
1-1, Ricardo Ehle, 35.
2-1, Paulinho Guará, 72.
Equipas:
Naval 1º de Maio: Taborda, Carlitos, Ricardo Ehle, Rogério Conceição, Willams, Sandro, Godinho, João Pedro, Giuliano (Leandrinho 84), Hugo Santos (Michel Simplício 62) e Paulinho Guará (Roberto 73).
(Suplentes: Guilherme, Tiago Mesquita, Júnior Pereira, Michel Simplício, Leandrinho, Roberto e Zé Rui.
União Madeira: Matt Jones, Tomé, Ávalos, Roberto, Tomasevic (Marco Freitas 74), Tiago, Toni, Alex, Ruben Andrade (Gleibson 70), Diop (Tozé Marreco 60) e Silva.
(Suplentes: Christopher, Steve, Walter, Gleibson, Carlos Manuel, Marco e Tozé Marreco).
Árbitro: Rui Costa (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tomasevic (18), Giuliano (20), Diop (33) e Matt Jones (36).
Assistência: Cerca de 200 espetadores.


Fonte: Record

0 comentários: