Photobucket

Daniel Ramos demitido

APRÍGIO SANTOS DESPEDIU TREINADOR


Aprígio Santos, presidente da Naval SAD, determinou esta segunda-feira o final de ciclo de Daniel Ramos na liderança técnica do clube da Liga Orangina.
"Depois de tudo a que assisti ontem [domingo], Daniel Ramos não tem condições para continuar a treinar a Naval" afirmou o dirigente à Agência Lusa
O líder do clube da Figueira da Foz sentia que "as coisas não estavam bem desde há algum tempo", mas foi adiando uma decisão por ter prometido a si próprio que não faria alterações "a nível de equipa técnica até final da temporada".
"O jogo com o Belenenses [derrota em casa por 1-0] obrigou-me a refletir e, como responsável máximo pelo clube, não posso olvidar as minhas responsabilidades", justificou.
Aprígio Santos continua a acreditar no objetivo da subida, apesar da Naval estar a sete pontos da zona de promoção: "Enquanto matematicamente o objetivo de subida for possível compete-me dotar a equipa de todas as condições possíveis para que possamos atingir o objetivo delineado para a temporada".
O presidente da Naval reiterou que "neste momento" não tem ninguém em mente "para assumir o lugar de treinador", mas manifestou-se convicto que vai "conseguir uma solução".
A equipa da Figueira da Foz estava posicionada a 3 pontos do segundo lugar há duas jornadas, mas duas derrotas consecutivas (Oliveirense e Belenenses) colocaram a equipa a 7 pontos da subida, quando faltam cinco jornadas para o término da competição.
Fonte: Record

0 comentários: