Photobucket

Campo de treinos do Estádio Municipal vai ter piso sintético



Na última reunião de Câmara foi aprovada, por unanimidade, minuta do contrato referente à requalificação do campo de treinos do Estádio José Bento Pessoa.
Segundo informação do vereador do Desporto, Carlos Monteiro, a intervenção encontra-se orçada em 514 mil euros (IVA incluído). A candidatura a apoios financeiros (Mais Centro, via Comunidade Intermunicipal) irá absorver cerca de 207 mil euros remanescentes das verbas do antigo Quadro Comunitário de Apoio III. A autarquia espera obter um financiamento na ordem dos 80%.
António Albuquerque, diretor do Departamento de Obras da Câmara Municipal da Figueira da Foz, explica que o projeto prevê a instalação de dois campos de futebol (um de onze e outro de sete) com piso sintético e equipamento de apoio (balizas, resguarda de jogadores, etc), pavimentação de toda a envolvente, atualização do sistema de iluminação (incluindo transferência do atual posto de transformação), vedação de toda a área e infraestruturação ao nível da drenagem de águas pluviais.
Antevendo uma possível majoração do apoio financeiro, o departamento de Obras da autarquia já efetuou um projeto para requalificação do balneários. “Se a oportunidade surgir, temos tudo pronto para avançar”, diz António Albuquerque.
Respeitando os obrigatórios procedimentos processuais, entre eles o visto do Tribunal de Contas, a adjudicação da obra deverá acontecer até final deste ano.

1 comentários:

͘ disse...

FORÇA NAVAL GANHEM AO MOREIRENSE!!!

ESTORIL SEMPRE