Photobucket

Naval estuda parceria com suecos e congoleses



Dois suecos, um deles filho de Sven-Göran Eriksson, visitaram as instalações do clube e assistiram ao último Naval-Portimonense.

A Naval 1º de Maio recebeu nos últimos dias as visitas de dois suecos, tendo em vista futuras parcerias, com moldes ainda por definir. Spiros Toulikas esteve na Figueira da Foz em representação da conceituada empresa sueca SKB e Johan Eriksson é empresário de jogadores. Diga-se ainda que Toulikas é também o responsável por fazer contactos na Europa em nome do clube congolês TP Mazembe, da República Democrática do Congo, que já foi quatro vezes campeão africano e que em 2010 jogou a final do Mundial de Clubes. Já Eriksson, e tal como o nome indica, além de empresário é filho do conceituado treinador Sven-Göran Eriksson, que alcançou enorme notoriedade ao serviço, por exemplo, do Benfica e da selecção inglesa.

Os primeiros passos desta futura parceria foram dados numa reunião entre os dois suecos e os dirigentes da Naval Armando Guindeira e António Gravato. Refira-se ainda que no passado domingo Toulikas e Eriksson almoçaram com o presidente Aprígio Santos, tendo de seguida assistido ao Naval-Portimonense. Para já, as ideias saídas destes encontros estão em ponderação da parte da Naval, da SKB e do TP Mazembe, sendo de esperar novidades nos próximos meses.

0 comentários: