Photobucket

Mini torneio de rugby no IPC

Por motivos de natureza logística,a equipa de rugby da Naval 1º de Maio optou por não participar na etapa de Rugby Seven's Emergentes de Sines, que decorreu no dia 4(Sábado). 
Para colmatar a não participação e graças á pronta disponibilidade da sua equipa madrinha - Agrária Coimbra - realizou-se no domingo(dia 5) um mini torneio/convívio no campo do IPC(Coimbra) em que participaram: 

Rugby Naval(1 equipa) 
Agrária(2 equipas) 
ISEP-Porto(1 equipa) 
AEISCSN-Porto(1 equipa)

O torneio decorreu num ambiente descontraído, com todos os atletas a demonstrarem empenho, bem patente nos bons apontamentos de rugby nos jogos realizados. A equipa navalista teve uma participação bastante positiva, com todos os jogadores a mostrarem francos progressos quer a nível físico, quer a nível táctico. 
Parabéns a todos pela participação e contributo e desejo de melhoras para os lesionados.

Relembramos que os treinos se realizam no campo e treinos da Naval 1º de Maio, 2ªs e 4ªs pelas 19h30 e aos sábados pelas 10h. o convite estende-se por todos os interessados/curiosos que pretendam experimentar esta modalidade.


A equipa Rugby Naval agradece a pronta disponibilidade e acolhimento com que a equipa de Rugby Agrária organizou e nos recebeu no mini torneio Sevens realizado no domingo (dia 05/02). É do nosso interesse que eventos deste tipo sejam realizados com mais frequência a fim de aprimorar e avaliar os progressos da nossa equipa, além do bom convívio entre todos os participantes, sempre presente no rugby.

nosso muito obrigado.

Fonte: Departamento de Rugby da Naval 1º de Maio

0 comentários: