Photobucket

“Seriedade e determinação para atingirmos a vitória”


Antevisão de Daniel Ramos para a partida de amanhã.


Sobre o jogo: Naturalmente espero vencer. Nós em casa temos vindo a ter algumas dificuldades em ganhar, mas este jogo está a ser encarado com muita seriedade e determinação, no sentido de atingirmos a vitória. Teremos pela frente um adversário difícil, que também se propõe a lutar pelos lugares cimeiros, contudo o mais importante é estarmos concentrados em atingir a vitória em casa.”


As adversidades e as ausências: “Tem sido um pouco a nossa sina desde início, termos tantos jogadores de fora. São contrariedades, claro que sim e gostaria de ter todo o plantel à disposição. Isso não tem acontecido, mas não é por isso que não temos sido competentes. Perante estas situações temos é que unir esforços, remar para o mesmo lado e demonstrar que esta equipa está capaz.


Acerca da curta distância para os lugares de subida: Não diria que sirva de motivação, mas diria persistência naquilo que estou convicto que vai acontecer. Isto é, sustentadamente fazer o nosso percurso, ultrapassar as dificuldades e a determinado momento atingirmos os lugares cimeiros. Estamos preparados para tudo e queremos estar nos lugares cimeiros no final do campeonato. Não sabemos quando lá iremos chegar, mas sabemos que com a tal persistência, trabalho e determinação iremos conseguir.

0 comentários: