Photobucket

Naval celebra protocolo com a Oralday


O acordo prevê um desconto de 20% de desconto para todos os sócios navalistas que queiram usufruir dos serviços de medicina oral desta clínica de Buarcos.


A Associação Naval 1º de Maio celebrou esta terça-feira um protocolo com clínica de medicina dentária Oralday. Este acordo, assinado por Armando Guindeira, director-geral da Naval, e Eduardo Carvalho, sócio-gerente da Oralday prevê um desconto de 20% para todos os associados do clube que queiram usufruir dos serviços de medicina oral da clínica, mediante apresentação do Cartão de Sócio com as quotas em dia.

Armando Guindeira sublinhou que este protocolo será o “primeiro de vários que a Naval continuará a celebrar”, de forma a trazer cada vez mais vantagens aos sócios da nossa Associação.

Para Eduardo Carvalho a celebração deste acordo tem o objectivo de tornar mais fácil a todas as pessoas o acesso à medicina oral. A Oralday, que se encontra aberta ao público desde o início de 2010, situa-se na Rua Frei António de Buarcos, na Urbanização Fozvillage, e de acordo com o seu sócio-gerente “tem vindo a crescer gradualmente”.


Armando Guindeira e Eduardo Carvalho assinaram o protocolo nas instalações da Naval

0 comentários: