Photobucket

Iniciados empatam na recepção ao CADE



Não foi o resultado desejado, mas foi quebrada uma série de quatro derrotas seguidas por parte da Naval. A equipa de Iniciados da Naval 1º de Maio empatou este domingo a uma bola com o CADE, num jogo que marcou o regresso dos jogos de Campeonatos Nacionais ao Campo de Treinos. Apesar de não ter sido o resultado desejado, este é o primeiro ponto somado pela nossa equipa após quatro derrotas consecutivas.
Os miúdos treinados por Rui Camarão entraram praticamente a ganhar no pelado figueirense: ainda no primeiro minuto Flávio inaugurou o marcador concluindo com êxito um cruzamento da direita. Empolgados pelo tento madrugador, os nossos jogadores tentaram de tudo para aumentar a diferença, chegaram a dispor de várias ocasiões ainda dentro dos primeiros 20 minutos, mas a finalização voltou a não estar afinada.
Passado este ímpeto, a equipa do Entroncamento reagiu com eficácia máxima: aos 22 minutos, Chico, empatou através de uma finalização pouco ortodoxa, já que a bola lhe bateu na canela e não deu hipóteses ao guarda-redes Paulo. Este golo pareceu desorientar um pouco a Naval, que perto do descanso cometeu uma grande penalidade escusada; felizmente, desta feita Paulo não foi batido e o 1-1 manteve-se.
E este seria mesmo o resultado final, já que a segunda parte foi marcada por muita luta, mas poucas oportunidades. E as que surgiram até foram de bola parada: a mais flagrante pertenceu ao CADE, num livre que Paulo desviou para a barra, mas a Naval também teve duas situações que não passaram longe da baliza de Zé Eduardo.
Com este desfecho, a Naval continua a lutar taco a taco com o União de Tomar pela permanência, prevendo-se uma luta emocionante nas quatro jornadas que ainda estão por disputar.

Foto: Carlos Araújo / Diário de Coimbra
____________
Campeonato Nacional de Iniciados (Série D) – 7ª Jornada

Naval        1
Paulo; Fábio (Zé Pedro, INT), Vasco, Xavier, Leandro I, Tomás, Hugo (Sandro, INT), Rúben, Luic (João Filipe 46m), Gustavo (cap.) e Flávio (Chupeta, 58m).
Suplentes não utilizados: Leandro II, Ary e Bernardo.
Treinador: Rui Camarão

CADE        1
Zé Eduardo; Kiko, Divo, Edgar (João Monteiro, INT), Bruno, Alberto, Catarino, Vasco, Chico, Luís e Rui Bento (Luís Arcanjo, 66m)
Suplentes não utilizados: Benjamin, João Ramos, José Miguel, Simão e Tiago.
Treinador: Luís Grácio

Local: Campo de Treinos dos Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
Assistência: cerca de 100 espectadores.
Árbitro: Luís Ramos (AF de Viseu)
Assistentes: Luís Castaínça e Jorge Ramos
Resultado ao intervalo: 1-1
Disciplina: Cartão Amarelo a Paulos (13m), Leandro I (31m), Alberto (47m) e Gustavo (48m).
Golos: 1-0 por Flávio (1m), 1-1 por Chico (22m)



Fonte: Site oficial da Associação Naval 1º de Maio

0 comentários: