Photobucket

Teste de novas armas em Tomar

http://rugbynaval.blogspot.com/
Realizou-se no sábado, dia 14, mais uma etapa do Torneio Nacional de Rugby-emergentes, desta feita na cidade de Tomar.
Com 13 equipas no total, o Rugby Naval marcou presença com 2 equipas compostas por 7 jogadores cada, num total de 14 atletas.
O torneio, mais  uma vez bem organizado, decorreu dentro da normalidade, onde se assistiu a bons desempenhos dos nossos atletas.
Contudo, e fruto de alguns percalços mesmo antes da saída da Figueira da Foz, os resultados não foram os melhores.
As duas equipas, algo ansiosas e ávidas de “mostrar” serviço, lutaram e tentaram com as armas possíveis alcançar as tão esperadas vitórias, não tendo conseguido tal feito em alguns jogos por demérito próprio. Alguma falta de concentração e dinâmica de jogo deitaram por terra as hipóteses de uma melhor classificação. De salientar a  prestação de alguns jovens estreantes, que deixaram boas indicações, provando serem uma aposta em futuros torneios.
Ao nível físico, os atletas de ambas as equipas mostraram francos progressos, tendo agora que se focar na parte técnica e táctica, trabalho que nos treinos vai ser aprimorado com a ajuda e empenho de todos os intervenientes. Parabéns a todos os atletas pela excelente atitude demonstrada dentro e fora de campo.

Classificação:
Naval Amarelos-11º
Naval Verdes-7º

Esperamos com entusiasmo por todos os que queiram experimentar a modalidade, marcando assim a posição do Rugby Naval no calendário nacional de rugby.

Fonte: Departamento de Rugby da Associação Naval 1º de Maio

0 comentários: