Photobucket

Delson de regresso quatro meses depois

www.naval1demaio.net
LESIONOU-SE NA PRÉ-TEMPORADA



O médio Delson regressou esta terça-feira aos convocados da equipa de futebol da Naval 1.º de Maio, quatro meses depois de se ter lesionado num jogo particular da pré-temporada.
Delson foi chamado pela primeira vez nesta época, integrando a convocatória da Naval para o jogo de quarta-feira, com o Vitória de Setúbal, para a Taça da Liga.
Na temporada passada, ao serviço do Olhanense também esteve largo tempo ausente dos relvados, tendo sido submetido a intervenção cirúrgica, antes de reaparecer na parte final da época.
Contratado pela Naval em julho passado, o jogador lesionou-se de novo no decorrer do estágio que o clube figueirense realizou em Nelas e na quarta-feira poderá fazer a sua estreia oficial.
A Naval defronta o Vitória de Setúbal no Estádio do Bonfim em Setúbal, em jogo da segunda mão da segunda fase da Taça da Liga, procurando inverter o rumo da eliminatória depois da derrota sofrida em casa, por 2-1.


A convocatória, que contempla 18 jogadores, regista as saídas de Júnior Pereira e Edivaldo Bolívia – chamado aos trabalhos da selecção nacional boliviana – ficando ainda de fora Carlos Fernandes, Michel Simplício, Roberto e Rogério Conceição por impedimento físico e Guilherme, por opção técnica.


Convocados:


Guarda-redes: Taborda e Ricardo Neves;


Defesas: Tiago Mesquita, Ricardo Ehle, Carlitos, Leomar, Frechaut e Willams;


Médios: Delson, Sandro, Leandrinho, Giuliano e Godinho; 


Avançados: Previtali, João Pedro, Hugo Santos, Zé Rui e Fabiano.
Fonte: Record e A Bola


0 comentários: