Photobucket

Daniel Ramos: «Espero que o Benfica esteja num dia mau»

ANTEVÊ ENCONTRO DA TAÇA DE PORTUGAL




O treinador da Naval reconhece que o Benfica é o pior adversário que podia encontrar na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal (jogo agendado para sexta-feira, às 20 e 15).
"É nosso objetivo chegar o mais longe possível, sabendo que o grau de dificuldade é elevadíssimo. Facto de ser uma das duas equipas europeias que ainda não perdeu diz bem da dificuldade. Vamos, com as armas que temos, tentar estar ao melhor nível e dificultar ao máximo", afirmou Daniel Ramos esta quinta-feira em conferência de imprensa de antevisão do jogo.
Aliás, o técnico já definiu bem as suas metas: "Darmos o máximo e sairmos satisfeitos com o nosso desempenho e, o que é muito mais difícil, passar a eliminatória. Não depende só de nós mas ninguém nos pode tirar a ambição de fazer o nosso melhor jogo, complicar e sermos felizes".
Para isso, confessa, dava algum jeito que o Benfica acordasse em dia mau. "Espero que esteja num dia mau, seja qual for o onze, e nós bem para equilibrarmos o jogo. Não é desejar mal ao Benfica, mas esperamos estar bem, anular os pontos fortes deles, e aproveitar um ou outro aspecto."
Fonte: Record

0 comentários: