Photobucket

Carlitos supermotivado


Carlitos
A Figueira da Foz vai voltar a ser palco de um jogo grande, por força da visita do Benfica para a Taça de Portugal. Há dez anos na Naval, Carlitos deseja ter um ambiente de festa no estádio e avisa que a equipa vai subir ao relvado para vencer o jogo. "Estamos supermotivados, concentrados e unidos. Neste tipo de jogos, tudo pode acontecer", referiu. O capitão espera um adversário com a habitual dinâmica, apesar das possíveis alterações que Jorge Jesus possa fazer a pensar no jogo com o Sporting, no próximo dia 26. "Jogue quem jogar, faz parte de uma grande equipa, por isso todos os cuidados são poucos."
Consciente das dificuldades de defrontar um grande, Carlitos lembra este é um jogo em que todos gostam de participar. "Aqui sente-se que a motivação é muita e temos as nossas possibilidades", disse, alertando para alguns aspectos que têm sido trabalhados durante a semana: "Temos de ter mais discernimento na saída para o ataque, pois qualquer erro pode ser fatal." A Naval não está a realizar uma época de acordo com as expectativas de um candidato à subida, mas até por isso este jogo pode funcionar como uma alavanca para o futuro: "Temos falhado golos por azar, espero que isso mude."

Fonte: O Jogo

1 comentários:

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/edivaldo-benfica-bolivia-taca-de-portugal-jogar-maisfutebol/1299455-1441.html