Photobucket

Tiago Mesquita contratado por três temporadas


Tiago Mesquita assinou um contrato de três anos com a Naval SAD revelou à agência Lusa fonte do clube da Liga de Honra.
Está consumado assim o regresso do jovem defesa à competição nacional, após nas duas últimas temporadas ter estado ao serviço do Alavés (Espanha).
Tiago Mesquita, 20 anos, atua como defesa e fez a sua sua formação no Trofense e Ribeirão, clube onde assinou o seu primeiro contrato de profissional (2008/2009), transferindo-se na temporada de 2009/10 para o clube espanhol.
O jogador constitui a 17.ª contratação do clube da Figueira da Foz para a temporada de 2011/2012, onde vai disputar o campeonato da Liga de Honra.
Fonte: Record

"Tiago Mesquita surge agora como concorrente de Carlitos, um dos mais importantes jogadores da Naval. O concretizar da transferência pode implicar a saída de Zé Mário: é possível um regresso ao Tocha, onde o jovem, opção para qualquer um dos flancos, rodou na última época. Nestas contas pode ainda entrar Tiago Rosa, contratado ao Oriental em 2010/11 e que se encontra a recuperar de uma fractura no perónio. Por esse motivo, está por definir se será um nome a ter em conta no plantel actual."


Fonte: O Jogo

0 comentários: