Photobucket

Leixões vence na Figueira da Foz


Um golo de José Pedro, ao minuto 88, garantiu a vitória (1-0) do Leixões sobre a Naval 1.º de Maio, em jogo da primeira jornada da Liga de Honra de futebol, disputado na Figueira da Foz.
Numa altura em que os figueirenses intensificavam a pressão, José Pedro, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Pedro Santos, que acontecera numa das poucas subidas do Leixões ao meio campo, figueirense sentenciou a partida.
Os figueirenses só se podem queixar de si próprios, face à falta de eficácia demonstrada, se bem que o guarda-redes Waldson -- o melhor jogador da partida -- muito contribuiu para a ineficácia dos donos da casa.


Ficha de Jogo

Jogo disputado no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
Naval 1.º de Maio - Leixões, 0-1.

Ao intervalo: 0-0.


Marcador:
0-1, José Pedro, 88 minutos.



Equipas:

Naval 1.º de Maio: Taborda, Carlitos, Ricardo Ehle, Rogério Conceição, Carlos Fernandes, Sandro, Godinho (Fabiano, 64), Edivaldo Bolívia (Giuliano,75), Hugo Santos, Roberto e Zé Rui (João Pedro, 62)
(Suplentes: Guilherme, Leomar, João Pedro, Willams, Giuliano, Leandrinho e Fabiano).



Leixões: Waldson, Paulinho, Nuno Silva, Joel, Florent, Capela, Paulo Tavares, Feliciano (Pedro Santos, 76), Luís Silva (José Pedro, 73), Hernâni e Fausto (André Carvalho, 83).
(Suplentes: Fonseca, José Pedro, Fangueiro, André Carvalho, Pedro Santos, Seabra e Diego Mourão).



Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Paulo Tavares (09 e 56), Sandro (11), Carlos Fernandes (47 e 86), Capela (65), Pedro Santos (78) e Waldson (89). Cartão vermelho por acumulação de amarelos Paulo Tavares (56) e Carlos Fernandes (86).


Assistência: 300 espetadores.


Fonte: O Jogo


0 comentários: