Photobucket

Capitães da Liga apostam em FC Porto e Naval 1º de Maio como campeões

Votação dos capitães das 32 equipas do futebol profissional português apontam FC Porto ao título. Hulk é o escolhido para melhor jogador, Falcao para goleador do ano.


Os capitães das 32 equipas profissionais do futebol português apostam num FC Porto campeão em 2011/12. A votação decorreu hoje, no Caias da Ribeira, em Gaia, à margem da apresentação dos patrocínios da Betclic, um casa de apostas desportivas, para a nova temporada.
O FC Porto é visto como o mais forte candidato ao título, seguido de Benfica, Sporting, Braga e Vitória de Guimarães. O Paços de Ferreira é apontado pelos capitães de equipa ao título de "equipa-sensação".
Os líderes dos balneários das 16 equipas da Liga ZON Sagres e das 16 formações da Liga Orangina escolhem Hulk como principal candidato ao prémio de melhor jogador da temporada. Falcao é visto como o mais que provável goleador da nova temporada, enquanto Rubio e Axel Witsel, com igualdade de votos, são os mais fortes candidatos ao prémio de "jogador-sensação".
No que toca à segunda Liga, a Naval 1º de Maio é a favorita para a conquista do título, seguida do Belenenses. Da turma de Belém, Miguel Rosa reúne as preferências para melhor jogador e Fredy para jogador revelação. O veterano Bock, do Freamunde, é o escolhido para... suceder a ele próprio, no título de melhor marcador do segundo escalão.



0 comentários: