Photobucket

Tiago Romeira e Castro promovidos a profissionais

JOVENS MERECEM CONFIANÇA DO TREINADOR


Os médios Tiago Romeira e Carlos Castro, provenientes da formação, assinaram contratos com o duração de dois anos com a Naval, passando a integrar como profissionais o clube da Liga Orangina.
Tiago Romeira, depois de ter feito parte da sua formação no Benfica (juniores B e C), chegando mesmo à seleção nacional sub-17, alinhou nas duas ultimas temporadas como júnior no clube da Figueira da Foz.
Por seu lado, Carlos Castro tem um trajeto idêntico, tendo-se iniciado no Anadia e transferido, depois, para o Benfica. Nas temporadas de 2009/2010 e 2010/2011 representou a Naval.
Os dois jogadores, ambos com 19 anos, têm vindo a integrar o estágio da equipa da Figueira da Foz, que está a decorrer em Nelas, obtendo agora o aval de Daniel Ramos para a sua contratação.
Considerados jogadores com boa margem de progressão, os dois jogadores podem vir a rodar no clube satélite, a União Desportiva da Tocha, embora fiquem a trabalhar com a equipa navalista.
No âmbito do programa de preparação da pré-temporada, a Naval defronta sábado o Sporting da Covilhã, pelas 17 horas, no Complexo Desportivo de Nelas.
Fonte: Record

0 comentários: