Photobucket

Roberto contratado por quatro temporadas


ANTIGO AVANÇADO DO TIRSENSE
O avançado Roberto assinou esta segunda-feira um vínculo contratual com a Naval 1.º de Maio por quatro temporadas, disse à Lusa Aprígio Santos, presidente do clube da Liga Orangina.
Roberto é natural do Porto, tem 22 anos, 1,80 metros e representava o Tirsense, clube onde se notabilizou na temporada passada como um dos melhores marcadores da II Divisão, apontando 19 golos.
O jovem avançado iniciou a sua carreira no Bairro do Falcão, vindo a concluir a sua formação no FC Porto, onde se sagrou campeão nacional de juniores e integrou depois a extinta equipa B dos "Dragões".
Além do FC Porto, o jogador representou ainda o Operário (2007/08), Oliveira do Douro (2008/09) e Tirsense (2009/10 e 2010/11).
Roberto constitui a nona contratação da Naval para esta temporada, seguindo-se a Júnior Pereira (América FC), Carlos Fernandes (Olhanense), Leomar (Mogi Mirim), José Rui (Glória), Hugo Santos (União da Madeira), Williams (Brasov), Taborda (Timisoara) e Guilherme (Catanduvense).
A Naval 1.º de Maio iniciou o trabalho no passado dia 27, no próximo sábado defronta a Oliveirense em particular de preparação, realizando o estágio de pré-temporada em Nelas de 10 a 20 de julho.
Fonte: Record

0 comentários: