Photobucket

Reina o optimismo

A Naval inicia hoje o estágio de pré-época que, como é habitual, se vai realizar em Nelas, depois de dez dias de treinos na Figueira da Foz. Para já, o técnico Daniel Ramos pretende continuar a observar todos os futebolistas que se encontram à experiência, pelo que apenas os juniores Moita e Grou não viajam hoje com a equipa.
Assim, Saraò, Ibraima, Daniel, Castro e Romeira continuarão a prestar provas com o intuito de integrar o plantel que, promete o presidente Aprígio Santos, irá "lutar pelo regresso à Liga ZON Sagres".
O treinador alinha pelo mesmo diapasão e faz um balanço bastante optimista do que já passou e antevê coisas positivas para o que ainda está para vir.
"Foram feitos progressos, o que é fundamental. Sentimos que a entrada de jogadores nos tem dado mais poder por haver mais gente para ajudar. Mas essa entrada tem de ser feita com critério, o que é importante para que esta equipa tenha uma identidade e competência", disse Daniel Ramos, ainda à espera de quatro jogadores para fechar o plantel, sendo que "duas situações estão apenas pendentes".
Em relação a possíveis perdas que signifiquem um interessante encaixe financeiro para o clube, o treinador afirma, relutante, não estar "preparado para perder ninguém. Se isso acontecer, terá que se arranjar uma solução", mas a verdade é que Daniel Ramos está a construir o plantel contando com jogadores com algum mercado, como o avançados Fábio Júnior e especialmente Edivaldo.

Fonte: O Jogo

0 comentários: