Photobucket

Leandrinho assinou por duas épocas

REFORÇO CONFIRMADO POR APRÍGIO SANTOS


O médio brasileiro Leandrinho assinou esta quarta-feira um vínculo contratual com a Naval por duas temporadas, afirmou à agência Lusa o presidente do clube, Aprígio Santos.
Leandro Wesley Alves, conhecido no futebol por Leandrinho, é natural de Goiânia, tem 27 anos e 1,74 metros, tendo como último clube o América FC, do estado de Tocantins, onde jogou ao lado de Júnior Pereira, também reforço da Naval para esta temporada.
Leandrinho constitui a 10.ª contratação da Naval para esta época, seguindo-se a Júnior Pereira (América FC), Carlos Fernandes (Olhanense), Leomar (Mogi Mirim), José Rui (Glória), Hugo Santos (União da Madeira), Williams (Brasov), Taborda (Timisoara), Guilherme (Catanduvense) e Roberto (Tirsense).
O treinador Daniel Ramos tem sob observação três jogadores: Giuseppe Saraó (guarda-redes), Ibraima Só (médio), que jogava no Canicense (Madeira) e Daniel Ricardo (médio), que na temporada passada defendeu as cores do Padroense.
A Naval iniciou o trabalho no passado dia 27, tendo agendado para o próximo sábado o primeiro teste competitivo, frente à Oliveirense, particular que se realiza no Municipal figueirense pelas 10 horas.
Fonte: Record

0 comentários: