Photobucket

Al Ahly volta à carga por Fábio Júnior (Naval)

Aprígio Santos já recusou uma oferta de 700 mil euros mas os egípcios insistem e fizeram nova proposta pelo avançado brasileiro

O Al Ahly de Manuel José está fortemente interessado no concurso do avançado da Naval Fábio Júnior. Segundo apurou o, os egípcios fizeram uma nova oferta pelo avançado brasileiro nos últimos dias, isto depois de Aprígio Santos lhes ter recusado uma proposta de 700 mil euros, em Janeiro, quando a equipa lutava a todo o transe pela manutenção na Liga.O dilema do presidente figueirense mantêm-se no actual contexto: realizar uma venda, prescindindo de um trunfo importantíssimo na luta pelo regresso à divisão principal, ou apostar tudo na vertente desportiva, abdicando do encaixe financeiro?Os valores envolvidos, desta feita, serão mais elevados mas a situação continua a ser confortável para os navalistas, pois o jogador tem mais dois anos de contrato.Os próximos dias serão determinantes para clarificar o futuro do avançado, que sempre teve muito mercado [o Sp. Braga também já o quis contratar], pese a temporada menos vistosa que ditou a descida da Naval à Liga de Honra.



A propósito de rumores sobre interesse do Leiria


"Fábio júnior "não sai"

"O Fábio Júnior não sai, muito menos para o Leiria". É esta a posição de Aprígio Santos, presidente da Naval, relativamente ao interesse do vizinho no avançado brasileiro. O jogador, apesar de ter mais um ano de contrato com a Naval, poderia chegar por empréstimo, mas mesmo assim Aprígio Santos revela-se irredutível.

Fonte: O Jogo


0 comentários: