Photobucket

Júnior Pereira assinou por três épocas

CENTRAL BRASILEIRO DE 23 ANOS


O defesa-central brasileiro Júnior Pereira assinou esta segunda-feira contrato com a Naval por três temporadas, confirmou à agência Lusa o presidente do clube, Aprígio Santos.
Proveniente do América de Teófilo Otoni, clube do estado brasileiro de Minas Gerais, Júnior Pereira tem 23 anos, 1,90 metros e 81 kg, tendo iniciado a sua carreira de futebolista nas equipas de base do Santos FC.
Júnior Pereira é a primeira contratação oficializada pela Naval para a temporada de 2011/12, colmatando em parte as saídas de Real (Académica), Gómis (França) e Orestes (Brasil).
Nas próximas horas, poderão ficar encerrados os processos do capitão Carlitos, que está a negociar a sua continuidade, e do médio Hugo Santos (ex-U. Madeira), que está em conversações para se vincular ao clube da Figueira da Foz.
O treinador Daniel Ramos e restantes elementos da equipa técnica, Renato Pontes (adjunto) e Ricardo Ribeiro (preparador físico) vão estar na Figueira da Foz na terça-feira para formularem e assinarem os seus contratos.
A equipa da Naval, que na temporada que terminou foi despromovida à Liga de Honra, vai iniciar os trabalhos no próximo dia 27, sendo os dois primeiros dias reservados a exames clínicos.
Fonte: Record

0 comentários: