Photobucket

Hugo Santos foi a novidade do primeiro treino

Médio ex-U. Madeira regressa à Figueira, onde esteve entre 2007 e 2009, com um empréstimo ao Portimonense pelo meio


A Naval cumpriu esta quarta-feira o primeiro treino da pré-época depois de dois dias de testes médicos e apresentou-se com uma novidade: o médio Hugo Santos, que, tal como Daniel Ramos, chega do U. Madeira. O jogador, de 28 anos, já esteve na Figueira entre 2007 e 2009, com um empréstimo ao Portimonense pelo meio. Está agora de volta para o ataque à subida de divisão.

Com seis reforços confirmados, Júnior Pereira (ex-América de Minas Gerais), Zé Rui (ex-Gloria Bistrita, Roménia), Carlos Fernandes(ex-Olhanense), Leomar (ex-Mogi Mirim) e Williams (ex-Brasov, Roménia), para fazer face à razia em relação à última época (15 saídas), os figueirenses não assumem para a candidatura de regresso à Liga, mas querem andar nos lugares da frente, para poderem agarrar a oportunidade quando o momento das decisões chegar.

Aos 16 jogadores, confirmados para já no plantel, juntaram-se nos trabalhos quatro juniores, enquanto Edivaldo está na Copa América e Williams ainda não se treinou, para poder ultimar pormenores contratuais.
Daniel Ramos pretende trabalhar com 24 atletas e, por isso, falta contratar muita gente mas a casa deverá estar arrumada até 11 de Julho, altura da partida para o estágio, em Nelas. Encontrar dois guarda-redes é a prioridade e um deles, também num regresso, poderá ser Taborda, ex-Politecnica Timisoara (Roménia).

Entretanto, o clube acertou mais três «particulares», a 16 de Julho com o Sp. Covilhã, em Nelas, no dia seguinte frente ao Canas de Senhorim, e, dia 20, diante da U. Leiria, em Gouveia.


0 comentários: