Photobucket

Naval vai estrear um guarda-redes na Liga

Bruno Jorge ou Diego Silva, um deles será titular em Leiria


A Naval irá apresentar-se em Leiria, no próximo domingo, com uma estreia na baliza em matéria de jogos para a Liga, em consequência do castigo de Salin, que apenas não defrontou o Nacional, à 13ª jornada, e, curiosamente, também a formação do Lis, na primeira volta, na ronda seguinte, por se encontrar lesionado. 

Na altura, foi substituído por Jorge Batista, que abandonou o clube em Janeiro, pelo que, desta feita, caberá, em princípio, a Bruno Jorge a missão de defender as redes em mais um «derby» da região Centro. 

O jovem Diego Silva, cedido pelo Sp. Braga precisamente para colmatar a saída do veterano guardião para Barcelos, é a outra possibilidade mas o primeiro parece levar vantagem até por já ter sido utilizado na Taça da Liga esta época.

Salin não será o único ausente em Leiria por castigo, uma vez que também Gomis atingiu o quinto amarelo e deverá ser rendido por João Real. A boa nova prende-se com o regresso de Daniel Cruz, após lesão, embora seja crível que Camora irá manter a titularidade do lado esquerdo da defesa. 

A Naval precisa imperiosamente de ganhar ao «vizinho» e, mesmo assim, esperar por uma derrota do V. Setúbal diante do Sporting para manter esperanças de evitar a descida de divisão. 


0 comentários: