Photobucket

Naval: Brasov também quer levar Camora

Romenos na pista do esquerdino depois de Leandro Tatu (Beira Mar) 

 O Brasov pretende investir em força no mercado português e, depois da proposta apresentada a Leandro Tatu, do Beira Mar, pelo próprio presidente do clube, Joseph Kovacs, os romenos não perderam tempo e avançaram para Camora, da Naval, outro jogador em final de contrato.

«Houve uma abordagem, da parte de uma pessoa ligada ao Brasov, que pretende o jogador e estamos a conversar. É um atleta que está livre e é com ele que têm de chegar a acordo», explicou ao Maisfutebol Pedro Faustino, da Sportis, empresa responsável pelo agenciamento do esquerdino.

Recorde-se que há 13 jogadores em final de contrato com a Naval e, segundo foi possível apurar, Camora não foi o único a ser contactado pelo Brasov, emblema treinado por António Conceição e no qual pontificam jogadores bem conhecidos do futebol português como Filipe Teixeira, Nuno Viveiros ou Diego Gaúcho.

No âmbito da preparação da equipa, destaque para o regresso de Fábio Júnior aos treinos, embora seja quase certo que Mozer irá manter Bruno Moraes como principal referência atacante da equipa em Vila do Conde, no próximo domingo. Davide e Daniel Cruz são, por ora, os únicos lesionados.

Fonte: Mais Futebol 

0 comentários: