Photobucket

Mozer: «Vencer em Olhão é o nosso objetivo»

Treinador admite "alguma ansiedade" 

O treinador da Naval disse este sábado que vencer em Olhão, na partida da 25.ª jornada da Liga Zon Sagres, é o único resultado que se enquadra no objetivo de manutenção da equipa.
"Vencer é o nosso objetivo. Na situação em que estamos não podemos pensar noutro resultado que não o da vitória, sob pena de comprometermos o objetivo de permanência", justificou Carlos Mozer, justificando que a equipa tem de somar o maior número de pontos possível, de forma a anular os sete pontos de desvantagem para o primeiro adversário acima da linha de despromoção.
O técnico brasileiro reconhece a existência de "alguma ansiedade" face à situação que a equipa atravessa - último lugar da tabela -, mas salientou que os indicadores dados ao longo da semana tranquilizaram-no, sublinhando que "a equipa tem vindo a demonstrar grande coletivismo e empenho".
Mozer continua convicto de que a permanência está ao alcance da equipa: "Não temos tarefa fácil, mas a determinação e empenho que eu sinto no grupo permite-me pensar e acreditar que a permanência é possível".
Daniel Cruz é baixa de última hora, "infortúnio para ele e para a equipa", sublinhou Mozer, garantindo: "Vamos encontrar a solução necessária e mais eficaz para ultrapassar este percalço com que não contávamos".

Fonte: Record

0 comentários: