Photobucket

Marinho e o onze do Benfica: «Se estão no plantel, têm valor»

Marinho, avançado da Naval 1º de Maio, marcou o segundo golo da sua equipa na recepção ao Benfica. O jogador reconheceu que a vitória é importantíssima para as aspirações da equipa da Figueira da Foz. Seguem-se quatro finais:

«São coincidências, ter marcado os dois golos sob o comando do Mozer. É também a confiança que o treinador me tem depositado. É uma vitória da equipa, sendo eu a marcar ou não. É importante sairmos com os três pontos, era difícil mas conseguimos. Estamos numa posição delicada, tínhamos consciência disso. Sabíamos que o nosso concorrente mais próximo tinha vencido o seu jogo. Entrámos cientes que seria muito difícil, mas felizmente conseguidos. Vão ser quatro finais, jogos extremamente complicados.

Sobre a equipa apresentada pelo Benfica: «Sempre disse que, se esses jogadores estão no plantel dos grandes, é porque têm valor. São jogadores que obviamente têm menos rotinas, mas não deixam de ter qualidade.»

O que pede aos adeptos da Naval nesta fase? «Acho que os adeptos da Naval, com vitórias, também gostam de vir ao futebol. Temos de fazer um mea culpa, admitirmos que não estávamos num bom momento. Talvez esta vitória consiga trazer de volta muitos adeptos ao estádio.» 

0 comentários: