Photobucket

Mozer: «Vencer é fundamental na luta pela permanência»

TÉCNICO CONVICTO NA MANUTENÇÃO

O treinador da Naval disse este sábado que continua convicto de que a equipa vai conseguir a manutenção, e uma vitória frente ao Beira-Mar, na 24.ª jornada da Liga ZON Sagres, é fundamental para este objetivo.
"Estamos a caminhar para o final do campeonato, temos um objetivo para alcançar - conseguir ultrapassar o nosso adversário direto [V. Setúbal] -- pelo que precisamos de pontos e estes só se conseguem com vitórias", afirmou Carlos Mozer.
"Continuo convicto de que nas sete finais que temos pela frente consigamos reduzir a diferença pontual. Vencer amanhã [domingo] o Beira-Mar é fundamental para esse objetivo", acrescentou
Mozer disse que a "grande preocupação de momento do grupo" é conseguir "ter uma boa capacidade de resposta e fazer um grande resultado".
"Cada equipa tem as sua responsabilidades e nós assumimos as nossas. Vamos trabalhar para encontrar as melhores soluções possíveis para poder chegar à baliza do nosso adversário e vencer a partida", sublinhou.
Para isso, Mozer quer que os seus jogadores sejam "coletivamente perfeitos, organizados e ambiciosos".
Mozer garantiu que tudo o que está para trás "é uma pagina virada", os jogadores estão conscientes "da realidade e da sua própria capacidade, não têm de se preocupar com aquilo que já não tem volta mas sim com o que os espera daqui para a frente".
O treinador diz que a equipa trabalhou bem ao longo da semana e que os indicadores que recebeu "lhe deixam otimismo e confiança"
Naval (16.º) e Beira-Mar (9.º), com 16 e 28 pontos, defrontam-se no domingo, pelas 16 horas na Figueira da Foz, em partida que será arbitrada pelo portuense Jorge Sousa.

Fonte: Record

0 comentários: