Photobucket

Marinho: «Vitória é o único resultado que nos interessa»

AVANÇADO FAZ ANTEVISÃO DA RECEPÇÃO AO MARÍTIMO

O avançado Marinho afirmou esta sexta-feira que a Naval tem de assumir o favoritismo no jogo de domingo com o Marítimo, referente à 23.ª jornada da Liga.
"A vitória é o único resultado que nos interessa", disse o atacante, acrescentando: "Quem como nós entra em todos os jogos com o pensamento na vitória só tem uma alternativa: assumir favoritismo".
"Vai ser um jogo complicado e difícil, as duas equipas têm consciência que a época está na sua fase decisiva", afirmou ainda Marinho, que marcou nos dois últimos encontros em que a Naval triunfou sobre os insulares.
"O nosso objetivo é vencer, independentemente de quem possa marcar, se a oportunidade surgir tentarei aproveitar, mas, se for outro companheiro a marcar desde que consigamos vencer fico feliz e satisfeito".
Márinho desvalorizou, por outro lado, o facto de o Marítimo ter vindo a descer de produtividade nas últimas jornadas. "Não é um facto relevante" e salientou que "o futebol é feito de momentos, de um momento para o outro tudo pode mudar".

Fonte: Record

0 comentários: