Photobucket

Daniel Cruz reentra no onze

Daniel Cruz: «Só a vitória interessa» - ANTEVISÃO DO JOGO COM OLHANENSE


Daniel Cruz, defesa da Naval, admitiu que, frente ao Olhanense, na 25.ª jornada da Liga, apenas a vitória pode manter o sonho da permanência.
"Não há muitas contas a fazer. A vitória frente ao Olhanense é o único resultado que nos pode manter no caminho da permanência", disse, na antevisão da partida de Olhão.
Ausente da titularidade desde a jornada 17, o brasileiro diz que "as opções pertencem ao treinador" e tem de as respeitar: "estar dentro ou fora de campo não me retira a ambição de querer ser fiel a este grupo e lutar por aquilo que acreditamos ser possível", vincou.
"O grupo está consciente das dificuldades, a nossa situação não é confortável mas enquanto houver hipóteses de chegarmos onde queremos, lutaremos com todas as força para lá chegar", expressou.
Daniel Cruz reitera que o grupo está tranquilo e "a torcer para o mesmo lado", sublinhando: "não podemos vacilar, esta partida é fundamental, acreditamos que podemos vencer, essa vitória daremos e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance".
Olhanense, 11º classificado com 28 pontos, e Naval, 16º com 17, defrontam-se pelas 16:00 de domingo no Estádio José Arcanjo, em Olhão. 

Fonte: Record


0 comentários: