Photobucket

Mozer confiante para Alvalade

Na antevisão à deslocação a Alvalade, jogo marcado para este sábado, o treinador da Naval, Carlos Mozer, diz que a sua equipa tem por objectivo somar pontos, de forma a poder lutar pela manutenção no principal Campeonato.

«Temos consciência que jogar no reduto do Sporting é sempre muito difícil, mas temos confiança naquilo que temos trabalhado, confiança que temos melhorado muito e confiança na moral que reina no interior da equipa», disse Mozer, apelando à concentração dos seus jogadores.

«Quando as coisas ou os resultados não são bons, é necessário aumentar a concentração. Defrontamos uma grande equipa com grandes valores individuais, se queremos ter algum êxito, concentração é factor fundamental», vincou.

O treinador não quer saber do momento do adversário, nem sequer de atenções especiais em relação a Liedson, que vai despedir-se do clube de Alvalade. «As minhas preocupações estão com a Naval e com aquilo que poderemos fazer, temos um objectivo, conquistar sete vitórias, todo o nosso pensamento está nisso mesmo», disse. 

Fonte: A Bola

0 comentários: