Photobucket

Mozer acredita na vitória no Bonfim

Carlos Mozer acredita que a Naval pode somar os três pontos no jogo com o V. Setúbal, domingo, no Estádio do Bonfim. «Estamos num crescendo, podemos vencer», afiança.

«Espero que a minha equipa consiga manter o comportamento e as exibições que tem vindo a mostrar nas últimas jornadas, nunca descurando a possibilidade de conquistar o maior número de pontos», afirmou o treinador brasileiro, no lançamento ao jogo com os sadinos, adiantando a receita para o sucesso: «Temos de estar permanentemente concentrados, ter sempre uma grande atitude, pois só assim poderemos atingir o objectivo a que nos propusemos: a manutenção».

O treinador reconhece que tanto a Naval como o V. Setúbal procuram a vitória para subir na classificação, sendo que «se alguém tiver de assumir favoritismo é o Setúbal, que joga em casa».

«É uma boa equipa, não está em posição muito confortável na tabela, mas tem bons jogadores que lhe permitem assumir esse favoritismo. Nós estamos num crescendo muito grande e tenho condições de dizer que a Naval pode chegar ao Bonfim e vencer», atirou.

Orestes deve regressar à titularidade para colmatar a ausência de Gómis, que cumpre castigo. Diego e Bruno Morais podem estrear-se no Bonfim. 
 
Fonte: A Bola

0 comentários: