Photobucket

Marinho quer celebrar regresso a Alvalade com vitória

Marinho, avançado da Naval 1.º de Maio, disse hoje que vencer o Sporting em Alvalade é o objetivo primordial da equipa no encontro de sexta-feira, que abre a 18.ª jornada da Liga Zon Sagres.

“É um jogo muito difícil. As dificuldades não nos podem inibir a ambição de querer conquistar os três pontos, muito necessários para que rapidamente possamos sair da incómoda situação em que nos encontramos”, vincou o jogador, formado no Sporting, referindo-se ao 16.º e último lugar da classificação (9 pontos).

Marinho rejeita o rótulo de “jogo especial”, justificando: “Vamos encarar o jogo da mesma forma como encaramos todos os outros, vão estar em disputa três pontos, vamos lutar para que caiam para o nosso lado”.

O avançado da equipa da Figueira da Foz manifestou que não é indiferente ao facto de defrontar a equipa do clube em que se formou, terceira classificada do campeonato (31 pontos), mas prometeu dar tudo pela Naval.

“Há qualquer coisa que mexe connosco quando retornamos àquela casa. Foi ali que passei a minha juventude mas existe o dever profissional e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para conquistar os três pontos”, declarou.

Sporting e Naval, defrontam-se sexta-feira, pelas 20:15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, em partida que será dirigida pelo setubalense Bruno Esteves.


0 comentários: