Photobucket

Carlitos garante equipa em grande


Carlitos destaca importância do jogo com Académica
 
Capitão lança embate do fim-de-semana
 
O defesa da Naval Carlitos disse que o "duelo" com a Académica, da 19.ª jornada da Liga, assume foros de grande importância para o futuro da equipa.
"Ser ultimo da tabela não é uma posição confortável" salienta o jogador, justificando: "Temos de nos abstrair dessa situação, abordar a partida de uma forma determinada já que sabemos que este é um jogo de capital importância direi mesmo que pode ser o jogo das nossas vidas".
Carlitos é oriundo da região e um dos jogadores que mais vezes alinhou no "clássico" regional, uma vez que defende as cores figueirenses desde 2001/02 totalizando 229 jogos em representação da Naval, 121 deles na Liga.
"É um jogo que tem alguma envolvência exterior dada a proximidades das duas cidades, todavia, para os jogadores será um jogo que vale três pontos como qualquer outro e que certamente as das duas formações querem vencer", frisou.
O lateral figueirense mostra-se confiante e a aritmética figueirense aponta os 28 pontos como meta para a conquista da manutenção.
"Estamos a crescer, e isso dá-nos confiança, temos de apresentar um futebol fluido, com princípio, meio e fim, e se o conseguirmos estou convicto de que poderemos festejar a vitória", disse.
O jogo entre Naval e Académica disputa-se pelas 16:00 de domingo, no Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, sob arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Fonte: Record

0 comentários: