Photobucket

Juniores sobem ao 4º lugar



Depois de uma vitória por 2-0 sobre o E. Amadora, a equipa de Juniores da Naval 1º de Maio sobre ao 4º lugar da sua série, aumentando assim a probabilidade de disputar a fase final do Campeonato Nacional deste escalão de formação.

Já os Juvenis, a disputar o Campeonato Nacional deste escalão, irão descer de divisão. No entanto não podemos aqui deixar de referir o empenho da equipa técnica e jogadores, jogo a jogo, enquanto foi possível lutar pelo objectivo principal.


Outros resultados dos escalões de formação:

Júniores | Camp.Nacional
Naval 2 – E.Amadora 0

Juvenis | Camp.Nacional
Real 1 – Naval 0
Juvenis | Camp.Distrital
U. Gândara 0 – Naval 1

Iniciados | Camp.Nacional
Naval 2 – U.Leiria 4

Iniciados | Camp.Distrital
Naval 1 – Académica/OAF 1

Infantis | Camp. Distrital
Naval A 6 - Praia da Leirosa 2
Cova-Gala 2 - Naval B 8

Benjamins | Camp. Distrital
Naval A 15 - Touring 0

Fonte: Naval 1º de Maio

4 comentários:

Miguel disse...

Enganaram-se foi?
Uma noticia da formação!!!!!!!!!!!

Carina Monteiro disse...

Caro Miguel, não nos enganámos. Como poderá verificar, todas as noticias que são postadas no blog são de origem externa, e como deverá imaginar, as pessoas que ajudam este blog a manter-se vivo, para além de trabalharem, também têm vida pessoal, portanto, o seu tempo é bastante limitado no que diz respeito à procura de informação sobre todas as áreas da instituição Naval 1º de Maio. Não sei se sabe, mas em termos de jornais desportivos, a informação disponibilizada é em 99% dos casos relativa à equipa de futebol sénior, logo nós nos vemos também forçados a seguir os parâmetros que nos surgem. No entanto, como poderá verificar por noticias anteriores temos tentado dar ênfase a outras modalidades ou ao nosso futebol de formação, contudo, a informação que nos chega é mínima e não temos no nosso grupo pessoas ligadas à mesma para nos ajudarem na divulgação. Caso seja um membro do futebol de formação, sugiro então que se junte a nós, com a devida autorização do clube e ajude-nos a divulgar as camadas mais jovens.

Sem qualquer outro assunto de momento,

Carina Monteiro

Miguel disse...

Poderá contar com a minha colaboração, numa altura em que todo o apoio é bem vindo nomeadamente no que diz respeito aos juniores gostaria assim que me facultasse o seu mail para lhe poder enviar algumas noticias.
Desde já obrigado.


Luis migguel Carvalho

Carina Monteiro disse...

Manda um mail para o onavalista@gmail.com com o assunto Formação jovem - Futebol Naval 1º de Maio para ficarmos com o teu contacto. Depois nós falamos contigo acerca disso via msn ou email ok? ;)