Photobucket

José Mário deve falhar o resto da época

Jovem lateral foi operado ao menisco 

O lateral José Mário corre o risco de não jogar mais esta época na sequência da operação ao menisco a que foi submetido. O jogador já se encontra em período de repouso pós-operatório e terá pela frente vários meses de paragem, que determinam um abandono prematuro da competição por esta temporada para o jovem defesa, de resto muito pouco utilizado.

A chegada de Carlos Mozer à Figueira levou à intensificação dos treinos, que passaram a ser dois por dia, numa tentativa do novo técnico de conhecer mais rapidamente o plantel. O médio Davide continua ausente, autorizado pelo clube a prestar provas numa equipa estrangeira.

Entretanto, o central Rilla, que chegara recentemente à Figueira, voltou para o Brasil e não será reforço da Naval. Embora o clube não preste informações sobre o caso, segundo foi possível apurar, o jogador não passou nos testes médicos, enquanto se mantêm as dúvidas quanto ao outro brasileiro, o avançado Cadu, que também deixou de se treinar.

O atleta continua a ser avaliado clinicamente e só depois de da conclusão dos exames se saberá se terá o mesmo destino do companheiro ou se será reintegrado no plantel. O médio Nivaldo continua a treinar-se à experiência. 


0 comentários: