Photobucket

Trio em dúvida para defrontar Sporting


Godemèche, Lazaroni e Alex falharam, esta terça-feira, o primeiro treino da Naval com vista ao jogo da 29.ª jornada da Liga com o Sporting, marcado para o próximo domingo, em Alvalade.

Os três jogadores apresentaram queixas na sequência do jogo com o Sp. Braga, tendo sido poupados ao primeiro apronto da semana para fazerem repouso. A reavaliação por parte do departamento médico, para avaliar a extensão das respectivas lesões, ditará da disponibilidade para defrontarem os leões.

Os jogadores utilizados na recepção aos “arsenalistas” fizeram treino de recuperação física, numa sessão que já não contou com a presença de Ouattara. O médio francês, recorde-se, rescindiu o contrato com o clube figueirense no passado sábado, tendo regressado ao seu país.

Entretanto, as próximas três sessões de treino para a deslocação a Alvalade decorrerão à porta fechada, por decisão de Augusto Inácio.

1 comentários:

Anónimo disse...

Espero que recuperem a tempo de darem o seu contributo,são dois jogadores muito importantes.Do clã françês da Naval são junto de Peiser e Gomis os melhores jogadores.Já de outros espero que sigam o caminho de Outtara...