Photobucket

Treinador Navalista desmente mau ambiente


Inácio: «Grande relação com presidente»

TREINADOR DESMENTE MAU AMBIENTE
 
Indignado com afirmações feitas na SportTV, Augusto Inácio esteve na sala de imprensa, após treino, para garantir que a relação de Aprígio Santos continua inalterável apesar da eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal.

"O senhor Miguel Prates afirmou, ontem na Sport TV, que eu, provavelmente, iria sair da Naval porque aquela meia-final esfriou as relações que eu tinha com a Direção. Isto fui eu que ouvi, ninguém me contou.

Uma coisa é dizerem que posso ou não continuar na Naval; agora dizerem coisas que não são verdade, mas autênticas mentiras e só servem para criar grandes confusões... Só queria que aquele senhor fosse mais sério nas suas afirmações,  mais profissional e respeitasse os outros profissionais", referiu.

Inácio referiu ter "uma grande relação com o presidente, com os restantes dirigentes e todo o grupo". "Existe aqui um ambiente espetacular, não vou admitir que um Miguel Prates qualquer ponha em causa esse relacionamento porque isso é especular e eu não alimento especulações".
Para amanhã, em Quiaios, está marcado novo treino, à porta fechada, com início às 10 horas.

Fonte: Record

1 comentários:

Anónimo disse...

E mais nada,bom comunicado do Inácio,um senhor!Devia ficar e espero que assim seja.Aprigio,vamos lá a renovar com o mister!