Photobucket

Tandia, Alex e Daniel Cruz falham embate com Paços de Ferreira

O técnico da Naval, Augusto Inácio prosseguiu na preparação para o jogo frente ao Paços de Ferreira, onde os lesionados Tandia, Alex e Daniel Cruz não devem marcar presença.

Daniel Cruz e Alex Hauw contraíram problemas físicas frente ao Chaves e é praticamente inviável que recuperem a tempo do desafio na Mata Real. Mas nem tudo foram más notícias para o técnico da Naval, isto porque o avançado brasileiro Bolívia, que tinha saído lesionado frente ao Benfica, já integrou a sessão sem limitações.

A Naval volta ao trabalho na sexta-feira, às 10h00, seguido de conferência de imprensa de antevisão ao jogo com Paços Ferreira e divulgação de convocados.
 
Fonte: A Bola

3 comentários:

César João disse...

Por vezes com algumas contrariedades,acontecem os melhores jogos e as melhores vitórias.

Anónimo disse...

Augusto Inácio: «Vamos dar tudo o que temos e não temos para ganhar»
TREINADOR CONFESSA QUE DERROTA COM CHAVES DEIXOU MARCAS

Quatro dias após a surpreendente derrota perante o Chaves, nas meias-finais da Taça de Portugal, os figueirenses, ainda com o moral abalado, vão tentar dar a volta por cima e prosseguir na conquista da sua melhor classificação de sempre no campeonato.



"O jogo com o Chaves deixou marcas e frustração, mas a vida não pára e temos que saber ultrapassar estes momentos complicados. Vamos dar tudo o que temos e o que não temos para ganhar, embora isso não possa apagar esta frustração, mas poderá dar a possibilidade de a Naval alcançar também algo que nunca conseguiu, que é a melhor classificação de sempre", afirmou Augusto Inácio. "Queremos acabar o campeonato bem, até porque dos quatro jogos que faltam espero não perder nenhum".



O técnico fez questão de salientar que conversou "muito durante estes últimos dias". "Os jogadores sentiram muito esta não ida ao Jamor, mas já estão preparados para este novo desafio e tenho a certeza de que a mensagem foi passada e vão dar uma boa resposta neste jogo em Paços de Ferreira".



Quanto ao adversário, Augusto Inácio reconhece que "o Paços está a fazer um bom campeonato, é um adversário sempre difícil como o demonstrou na Figueira, jogo que vencemos, mas no qual tivemos de sofrer muito".



Inácio não pode contar com Tandia, Daniel Cruz e Alex Hauw, que se lesionaram no jogo com os flavienses, e Bruno vai substituir o guarda-redes Jorge Batista por opção.


Lista de convocados:

Guarda-redes: Peiser e Bruno
Defesas: Diego, Carlitos, Real, Adriano, Gómis e Zé Mário
Médios: Lazaroni, Godemèche, Giuliano e Camora
Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Ouattará, Fábio Júnior e Marinho

Unknown disse...

Obrigado Anónimo das 17:52, pareçe entender o que eu quero. Se quiser fazer parte da inserção de conteudos, diga alguma coisa. Obrigado