Photobucket

Nova Era Navalista

Cada vez mais próximo de si....


O Navalista, renasce assim novamente com nova estrutura no seu novo site.

Este site que dedica-se a 100%, à Naval 1º de Maio, vai continuar a dar o seu melhor para uma melhor promoção on-line, e entre comunidades.

Espero que todos os fãs e seguidores deste blog, continuem a ajudar neste rumo, de informar, quem realmente é O Navalista.

É um projecto que nasce de uma ideia, isolada, que une, todo o tipo de informação, comentários, discussão e promoção da Naval 1º de Maio. A fim de melhorar a nossa qualidade do site, gostaria de saber o que pensam sobre este projecto, e o que realmente deveria ser acrescentado aos seus conteúdos.

 O site ainda será alvo de actualizações, constantes nestes dias, a fim de melhorar o design, e os conteúdos. Vamos todos nós ajudar a que este projecto continue, e que possa ser conhecido para além fronteiras.

Agradecimento a todas as pessoas que se mantiveram no meu lado a apoiar-me nos momentos da minha desistência, deste projecto. Especialmente para o Sr. Rogério Neves, a esse grande Senhor que me têm ajudado a ver as coisas como elas são.

Obrigados a todos " O Navalista"

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns,o blog ficou muito melhor como agora está,continua.Como fundo espero que um dia possas colocar o novo Estádio da Naval,algo que faz falta ao clube e que Aprigio Santos tanto quer.Só é pena o site oficial do clube não estar tão actualizado como o teu blog,lol.Não consegues falar com ninguém para alertar sobre isso?Continua.FORÇA NAVAL!