Photobucket

Maravilhosos adeptos

Estão em todas e não foi a eliminação da Taça de Portugal que lhes tirou a vontade de acompanhar a equipa da Naval para todo o lado. São poucos mas muito bons no apoio que manifestam através de cantorias, toques de bombo e de corneta. Ontem estavam oito na bancada da Mata Real e como não estavam muitos mais nos outros lados fizeram ouvir bem o seu apoio.


"Deviam estar aqui mais adeptos da Naval pois não é pelo facto de não irmos ao Jamor, como tínhamos previsto, que vamos deixar de apoiar uma equipa que já fez tantos pontos e que a quatro jornadas do fim já está tranquila", disseram durante o intervalo.

Para que conste, cá fica o registo dos elementos do Colectivo Maravilhas presentes em Paços de Ferreira: Virgolina Taborda, 67 anos, Maria da Conceição Correia, 64, Maria Manuel, 41, Rui Dias, 13, João Taborda, 12, Fernanda Pinto, 61, Pedro Taborda, 41, e Luís dos Vidros, 70, o homem da... gaita. Faltava o Ascenso, que se perdeu pelo caminho...

Fonte: Record

3 comentários:

Tania I. disse...

É assim mesmo.... Nada nos tira a vontade de apoiar a nossa equipa... Seja nos bons ou nos maus momentos... Parabens a todos os que tiveram ontem na "Mata Real"... Força NAVAL!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Reforço os Parabéns e só espero que o público da Figueira comece a por os olhos nesta magnifica equipa.Porquê apoiar "outros" em vez do clube da cidade?Não compreendo.FORÇA NAVAL!

Carina Monteiro disse...

Há uma descrença na equipa. Não que eu me inclua nessa ideia, mas o facto é que as pessoas que tenho tentado motivar para irem aos jogos dizem todas o mesmo...que a equipa não joga nada e por aí além, para não falar das condições impróprias do José Bento Pessoa. Há também uma clara falha de estruturas burocráticas que permitam ao clube enveredar num marketing estratégico para levar o clube às pessoas (e a Figueira não se resume à cidade em si...mas a todo o concelho) e ter a devida compensação. Acredito que, com a criação de uma SAD, as coisas irão claramente mudar. Uma palavra de apreço ao Aprigio, que tem remado já há vários anos contra a maré!!!!