Photobucket

Hugo Machado concretiza sonho duplo


FELIZ COM REGRESSO A PORTUGAL
Hugo Machado, médio de 27 anos do Standard Sumgayit, do Azerbaijão, é o primeiro reforço da Naval para a próxima época e não esconde a satisfação por voltar a jogar em Portugal. "Dei luz verde a um amigo, novo nestas andanças, para trabalhar em meu nome. Quando ele me falou na Naval pensei que estava a gozar. Só quando me ligou um dirigente do clube é que vi que era real", recordou o jogador ao Maisfutebol, acrescentando que tem um "pré-acordo para as próximas duas épocas", devendo apresentar-se na Figueira no final de maio.

O médio, que se formou nas camadas jovens do Sporting, concretiza um sonho duplo. "Vou poder estrear-me na Liga portuguesa e estarei perto do meu filho (Hugo Júnior, de 5 anos). É isso que me faz voltar a Portugal, é um regresso em nome dele, sem dúvida", assume Hugo Machado, que irá reencontrar Marinho (na formação leonina) e Davide (com quem jogou no E. Amadora).

Treino

O plantel da Naval regressou ontem ao trabalho depois de um dia de folga. Os mais utilizados na partida de domingo com o Sp. Braga fizeram treino de recuperação, enquanto os restantes treinaram com bola em metade do relvado. Alex Hauw, Godemèche e Lazaroni foram poupados.

Fonte: Jornal Record

0 comentários: